mascote
PUB


Dicas de segurança para sexo na webcam

Em tempos modernos o sexo na webcam tem se tornado cada vez mais comum. Também chamado de sexo virtual ou sexo cibernético, o sexo na webcam tem se tornado cada vez mais comum, tanto entre casais que já estão em um relacionamento quando entre pessoas que terminaram de se conhecer.

No primeiro caso, o sexo na webcam é muito útil quando se trata de relacionamentos à distância ou quando um dos parceiros tem que viajar por algum tempo. Afinal, um jeitinho extra de matar a saudade é sempre bom, né?

Quando se trata do segundo caso, com tantos aplicativos de relacionamentos e redes sociais no geral, muitas vezes, pode acontecer de pessoas que moram longe se conhecerem, se gostarem e não encontrarem um modo viável de estarem juntos “ao vivo”, então nada melhor do que a boa e velha webcam para ajudar no desejo dos dois, não é?

Além disso, ainda existem as situações nas quais tudo o que você quer é ter um sexo casual com alguém, pagando por isso e sem nada de compromisso depois. Mas, por algum motivo, não pode fazê-lo “ao vivo”. Então, o sexo pela webcam com profissionais especializados nisso (cam girls e cam boys) é uma ótima opção.

Mas, apesar de todas as razões e situações plausíveis para se optar por um sexo webcam, é necessário saber que existem alguns cuidados a serem tomados para que nada de ruim te aconteça.

Afinal, existe aquela velha história de que “uma vez que uma mídia sua é de domínio da Internet, qualquer um pode ter acesso a ela”. E você não quer vídeos ou fotos da sua intimidade divulgados por aí, não é mesmo? Muito menos, prints. Você sabe de proteger quando se trata do sexo na webcam? Vem conhecer alguns cuidados.

Por que devo seguir dicas de segurança quando se trata de sexo na webcam?

Bem, como uma primeira resposta de uma forma geral, você tem certeza de que pode confiar na pessoa que está do outro lado da tela? De que essa pessoa não vai divulgar nenhum conteúdo seu por aí?

Se terminou de conhecer a pessoa ou não conhece bem, é preciso ter muito cuidado. Existem casos de pessoas que te instigam a se despir e se mostrar em frente à sua webcam para “sequestrar” as suas imagens e tirar dinheiro de você com isso.

Além disso, os perigos de fazer sexo na webcam não se restringem apenas ao seu parceiro ou parceira. Afinal, o que não falta pela rede são pessoas (hackers) mal-intencionadas a fim de chantagear outras pessoas em troca de dinheiro ou de prejudica-las de qualquer forma.

Quais são os cuidados essenciais para ter sexo na webcam

Bem, agora você já sabe que o sexo na webcam é uma delícia e é muito útil em diversas situações. Mas que ele é cercado de perigos e é por isso que você deve lançar mão de alguns cuidados especiais.

A fim de evitar que as suas mídias íntimas sejam divulgadas, parando nas redes sociais da vida ou em algum site pornográfico, lembre-se de sempre se atentar o seguinte antes do sexo na webcam:

  1. Confiança: Você confia na pessoa com a qual vai praticar o sexo na webcam? Se for uma pessoa com a qual você já tem um relacionamento estável, é mais fácil de confiar, não é? Mas não se engane. Uma vez que acaba o amor, essa pessoa pode te trair, divulgando os seus conteúdos íntimos. Imagina então se for uma pessoa que acabou de conhecer. Busque alguns sinais de que pode confiar o mínimo possível nessa pessoa para abrir as suas intimidades online para ela. Ainda assim, outros cuidados devem ser associados.
  2. Tenha certeza de que vocês são as únicas pessoas envolvidas: Imagina só de há alguma outra pessoa com o seu parceiro ou parceira virtual vendo tudo o que vocês estão fazendo. Ou então se tem alguém gravando vocês. Busque meios de garantir que nada disso aconteça, ok? A menos que você queira.
  3. Consensualidade: E isso é uma via de duas mãos. Não faça nada que não seja acordado entre você e a outra pessoa envolvida. Ou seja: nada de tirar a roupa se a pessoa nem pediu ou demonstrou interesse e nada de ceder à pressão de tirar a roupa ou fazer algo que você não queira só para agrada-la, ok?
  4. Se não quiser, não mostre o rosto: Essa é uma excelente forma de se proteger. Principalmente se você conhece pouco a pessoa com a qual vai fazer sexo na webcam. O mesmo vale para tatuagens ou qualquer coisa que identifique facilmente quem você é. Mostre apenas o corpo e use a voz. Isso já é excitante o suficiente.
  5. Cuidado com o ambiente a sua volta: Da mesma maneira que, ao fazer sexo na webcam, você pode evitar mostrar o rosto, se atente ao ambiente onde está. Cuidado para não aparecer objetos no enquadramento que identifiquem quem você é ou onde você está.