mascote
PUB


Como saber quando a mulher gozou? Veja 5 sinais reais

Você quer descobrir como saber quando a mulher gozou? Não sabe dizer quando ela tem prazer ou já foi enganado por uma boa performance? Veja esses 5 sinais reais...

Transou com aquela gata que você estava a fim faz tempo, mas saiu da relação com a pulga atrás da orelha, né? Afinal, como saber quando a mulher gozou? De fato, podemos dizer que muitos, muitos homens, ou até todos, não conseguem ter essa percepção sobre o clímax da mulher.

Eles ficam tão preocupados, alguns com eles próprios e outros em se certificar de que estão fazendo a coisa certa, que se perdem no meio do caminho. Para ajudar você nessa difícil questão, vamos dar algumas dicas para perceber se sua parceira chegou lá ou não. Quer entender como saber quando a mulher gozou? Confira agora!

Como saber quando a mulher gozou é missão impossível?

Vocês estão lá naquele rala e rola bem gostoso, de repente você coloca a camisinha e começa a penetrá-la. Ela começa a gemer enlouquecidamente e você pode pensar que ela está tendo um orgasmo. Aliás, muitos caras devem ficar confusos! Mas veja, algumas mulheres simplesmente não conseguem ficar em silêncio quando estão sendo penetradas, porque a força do homem chacoalha o corpo delas todo, sendo complicado se manterem caladas.

Principalmente no início, ela pode sentir uma mistura de dorzinha (porque está se acostumando com você dentro dela) e prazer ao mesmo tempo.

Depois, ela de fato começa a gostar muito e passa a gemer ainda mais - algumas, ao menos! Mas isso, nem de longe, significa que ela está gozando. E é isso que deixa os homens confusos. Então, como saber quando a mulher gozou?

saber se a mulher teve orgasmo

Conheça os 5 sinais do orgasmo feminino

Como saber quando a mulher gozou pode até parecer impossível. Afinal, nenhuma de nós é igual a outra. Como você saberá que uma irá reagir como a outra aos seus estímulos?

Na verdade, as mulheres podem ser diferentes nos comportamentos e necessidades, mas as reações biológicas serão muito próximas. Então, por mais que uma mulher seja mais contida e a outra uma verdadeira gritadora, há sinais que o corpo dá que não podem ser controlados. Descubra alguns desses sinais...

1. Gemidos

É muito difícil ficar em silêncio quando estamos no auge de um orgasmo. Então, se os gemidos forem aumentando gradualmente e as expressões faciais dela denunciarem o esforço que ela está colocando para se segurar, é uma forte indicação de que o prazer é real.

Algumas podem dar um gemido bem descontrolado, como se fosse um grito que escapasse. Mas veja, nem todas, viu?

Leia ainda: "Porque as mulheres gemem durante o sexo?"

2. Respiração

Outra dica de como saber quando a mulher gozou é prestar atenção na respiração dela. A mulher começa a ficar cada vez mais ofegante, quase como se fosse passar mal. Calma, é apenas o descontrole do corpo quando está para chegar ao orgasmo. É como se nada a pudesse deter nesse momento, e ela se entrega totalmente.

Uma respiração pesada que acelera conforme você intensifica suas ações é o indício natural mais fácil de se observar por causa dos movimentos na caixa torácica e nos seios. Por outro lado, se a vir calma e serena, é sinal de que você não está colocando esforço suficiente ou ela não está em um dia bom para isso.

Você a viu começar a respirar rápido? Continue o que está fazendo. Quão mais difícil parece estar para ela se controlar, mais perto ela estará de gozar e qualquer coisa diferente que você possa fazer a levará de volta à estaca zero.

3. Batimento cardíaco

Se o coração do seu amor parece sempre acelerar durante o sexo, é isso aí, amigo! As chances de que você esteja fazendo um bom trabalho são enormes. Afinal, essa é uma coisa que mulheres e homens não podem fingir ou provocar facilmente.

Você pode ouvir o coração dela colocando o ouvido em seu peito, se a posição permitir, mas também pode sentir ao segurar o seio esquerdo dela.

4. Corpo contraído

O relaxamento só vem depois! Durante o clímax, o corpo fica tenso como se recebesse uma descarga elétrica. Ela irá se retrair ou se esticar, curvando a coluna para fora da cama ou jogando a cabeça para trás até que a sensação diminua.

Há também a contração pélvica que é muito óbvia. Você pode sentir com o pênis ou com os dedos dentro dela quando a região ficar apertada e pulsar.

Uma coisa que poucos homens não conseguem notar são os espasmos involuntários da vagina. Quando você estiver dentro dela, penetrando-a, tente sentir a musculatura da vagina.

Quando a mulher está para gozar, essa musculatura da vagina começa a ter espasmos e isso poderá ser sentido através das paredes vaginais em contato com o seu pênis. Inclusive, você poderá ter um prazer ainda maior se estiver atento e entregue ao momento junto com ela.

Nessa hora, a vagina pode também ficar muito, mas muito sensível e ela vai se afastar de você imediatamente, impedindo você de continuar. É que caso você continue, poderá machucá-la, de tão sensível que ela estará.

Respeite esse momento até ela se recuperar. Esse, sem dúvida, é um sinal certeiro para você observar e sair da transa felizão com a certeza de que fez a sua parceira feliz.

Veja também: "4 Diferentes tipos de orgasmo e como alcançá-los"

5. Tremor pós-orgasmo

Alguns homens brincam sobre o teste do copo d’água. Eles pedem para a mulher ir buscar água logo após o sexo. Se elas forem sem reclamar, não cansaram. Gozar? Tampouco! Sim, engraçado, mas faz todo o sentido, uma vez que após um grande esforço físico ou um forte orgasmo, o corpo fica trémulo e exausto.

Uma mulher que atingiu o prazer na relação pode ficar letárgica por um tempo.

Dicona extra

Essa é a nossa dica bônus. As mulheres cujas peles são mais claras vão ficar vermelhas nas bochechas, lábios e peito após o orgasmo.

O rubor sexual é muito comum às mais tímidas, mas todas as outras estão suscetíveis a isso porque é uma reação do corpo que elas não têm controle.

Além de dar-lhes uma aparência adorável, vai tirar a sua dúvida de uma vez por todas!

Mas não fique esperando que, ao gozar, sua parceira irá liberar um jato daqueles que são vistos algumas vezes em filmes. Esquece isso, porque o tema do squirting é controverso. Na mulher, o gozo é associado à sensação de máximo prazer, e não a jatos como no caso dos homens que liberam o esperma.

Se você for apenas nessa lógica poderá ter uma vida sexual bastante frustrada e se sentir inferior, achando que é um péssimo amante.

Aliás, alguém só é um péssimo amante quando não demonstra preocupação e cuidado com a parceira na hora da transa.

Como saber quando a mulher gozou é assim tão importante?

Você quer se certificar de que a sua mulher está conseguindo o que precisa porque uma parceira frustrada sexualmente é uma bomba-relógio. Assim, largue a preguiça de lado e coloque algum empenho em como a trata durante o dia até a hora em que o seu corpo pede por um carinho porque só será um ganha-ganha.

Caso isso não seja nada novo para a sua rotina, saber quando e como ela goza, te dá muitas vantagens. Uma delas é que dá para descobrir novas formas de intensificar o orgasmo dela, o que a fará reagir de tal forma que nenhuma atriz pornô seria capaz de reproduzir. Imagine agora o que isso pode fazer com o seu ego, hein?

O segredo é prestar atenção  

Um erro que muitos homens comentem é “tirar” bem na hora em que ela está quase lá. Alguns fazem por sacanagem mesmo, mas boa parte faz por descontrole, por não conseguirem segurar o gozo e preferem tentar não acabar com tudo de uma vez.

No começo da transa pode até ser bacana, mas depois você começa a “tirar” toda hora, então você esttá sendo egoísta. Quando a mulher está prestes a gozar, algumas podem falar quase desesperadamente “por favor, não para”, e aí você não para mesmo, viu?!!!

As costas da mulher podem arquear se ela estiver deitada e você por cima dela, ou de pé e ela na cama deitada de costas. Além disso, os olhos dela com certeza vão mudar totalmente a expressão, com aquela famosa virada de olho.

Assim, você só precisa de prestar atenção aos sinais e aos movimentos de seu corpo.

Aposto que você não precisava de um motivo extra para transar, mas agora você o tem. Dê o seu melhor para arrancar essas reações extraordinárias de sua mulher.

Aqui mesmo você encontra boas preliminares para prepará-la, dicas para alcançar orgasmos múltiplos e até o orgasmo anal. Tudo isso pode ser um novo objetivo para você buscar alcançar junto com ela. Isso não é um grande sacrifício, né?

Quanto mais vezes tentar, mais sexo vocês estarão tendo juntos. E com essas dicas, você agora já entendeu como saber quando a mulher gozou para não ficar mais com dúvidas!

Leia mais: