Se você pretende ter, já teve, ou tem relações sexuais com uma mulher, essa dúvida já com certeza rondou sua cabeça, e é pra isso que aqui vão 10 dicas pra que você aprenda a Como Masturbar uma Mulher.
- Não acelere as preliminares! Não tenha medo de passar a mão no corpo dela, e sentir a entrega em cada arrepio e gesto de incentivo. Chupe uma bala refrescante e deixe que ela sinta na nuca o hálito gelado.
- Sempre espere as respostas corporais dela. Aprender como masturbar uma mulher envolve muito mais a sensualidade das entrelinhas do que parece. Não tenha medo de explorar áreas menos incentivadas, como por exemplo, explorar a cintura dela com a ponta dos dedos.
- Lembre-se sempre de permitir que a mulher te mostre onde e como ela prefere ser estimulada (não tenha medo de aprender com ela, afinal, o sucesso da possível transa depende do tesão dela também!).
- Há mulheres que preferem com muita leveza, enquanto outras apreciam tudo de maneira mais intensa e firme. Afaste os lábios da vagina, e gentilmente – depois de lubrificado -, pressione seu dedo indicador ou médio no clitóris.
- Aprender como masturbar uma mulher depende muito da posição que vocês se encontram. Se deitados, faça de maneira que te possibilite beijá-la, e que te dê acesso fácil ao ouvido dela, onde você pode ajudar ela a lubrificar naturalmente, apenas elogiando seu corpo e sensualidade.
- Em relação aos movimentos da estimulação clitoriana, considere gerar prazer com a boca. Comece passando os dedos em toda a região vaginal, e certifique-se que ela está excitada. Caso ainda não esteja o suficiente, não hesite em masturbá-la com a língua, fazendo de maneira circular e depois no movimento cima/baixo repetidas vezes, sempre alternando e se mantendo onde ela melhor responde.
- O clitóris de uma mulher só exerce uma única função, ajudá-la a gozar. Sendo assim, não tenha medo de estimular. Como masturbar uma mulher se torna uma tarefa mais simples depois que você aprende a beijar as áreas erógenas dela até que o clitóris receba todo o incentivo que precisa para que a mulher possa ser masturbada de maneira confortável.
- Quando ambos estiverem devidamente excitados, tire completamente a roupa dela – sempre elogiando, passando a mão, chupando e lambendo todas as partes que te soarem atraentes, e parta para a ação. Recomece com os movimentos de estimulação nos grandes e pequenos lábios, e depois se concentre no clitóris, onde as possibilidades são infinitas; pode-se estimular com o movimento de vai/vem, cima/baixo, circular, e é sempre válido recorrer à mulher pra descobrir onde pode ser mais estimulado pra levar ao orgasmo.
- Agora que você já a chupou num oral molhado e cuidadoso, já tocou toda a área vaginal, e já investiu nas preliminares (beijos, fantasias, sussurros no ouvido...), você precisa desconstruir a ansiedade e medo do gozo feminino.
- Agora a última, porém mais essencial dica de como masturbar uma mulher: Deixe que ela se expresse! A faça sentir segura o suficiente pra exalar toda a excitação. Deixe-a gritar, gemer, apoiar-se em você, e não pare! Responda à vontade dela com movimentos cada vez mais precisos e rápidos, que a conseqüência disso será um maravilhoso orgasmo.