Se você tem um parceiro sexual que é do sexo masculino, sabe que a punheta é parte essencial da vida dele. Desde novos, os rapazes aprendem a se masturbar e é pouco provável que você consiga masturba-lo de forma que ele goze tão rápido quanto quando ele mesmo se toca.
Mas isso não é motivo para deixar esse estímulo de lado. Você masturbar o seu homem é mais uma técnica através da qual vocês podem acender a chama entre vocês dois, seja nas preliminares ou quando o contato sexual que tiverem se resumir só a masturbação.
Então, deixe a vergonha de lado, principalmente se for mulher, e vem ver maneiras de aprimorar as suas técnicas de masturbar o seu parceiro. Com certeza, você vai proporcionar sensações inesquecíveis a ele, além de desfrutar das mesmas!
O básico para você masturbar o seu homem
Aqui, seguem os passos básicos se você é iniciante nas técnicas de masturbar o seu homem:
- Mãos úmidas: aplique lubrificante (ou cuspe, ou sua própria lubrificação ou a lubrificação natural que sai do pênis dele) em toda a extensão das mãos e do pênis. Punheta a seco pode ser bem incômoda para quem a recebe e até causar machucados.
- Comece suave: se você já começar a masturbar o seu homem com movimentos muito intensos, não será prazeroso para ele e você logo ficará cansada. O ideal é começar com movimentos suaves e lentos, criando expectativa e aumentando a intensidade conforme a excitação aumenta. Percorra, com calma, o pênis desde a base até a cabeça, sem muita pressão, só para sentir o pênis ficando mais firme. Faça movimentos de rotação com o punho para variar o movimento. Enquanto faz isso com uma mão, com a outra estimule os testículos. Lembre-se sempre de fazer o toque provocativo e lento.
- Ritmo: sentiu que o pênis está ereto? Vá aumentando o ritmo aos poucos, aumentando também a intensidade da pegada. Não diminua o ritmo pois você cortará o clima da excitação do parceiro. Use a imaginação: estimule com as duas mãos, movimentos diferentes, pegue nos testículos. Mas não diminua o ritmo.
- Orgasmo: o que fará o homem chegar ao orgasmo é uma estimulação em um ritmo muito rápido e intenso.
Principais dúvidas de quem não tem um pênis
1 – Pego com ou sem firmeza?
É natural que, principalmente as mulheres, tenham receio em pegar o pênis com um pouco mais de firmeza e machucar. No início, quando começar a masturbar o seu homem pegue um pouco mais leve, até sentir que o cara está excitado. Vá firmando a pegada conforme a excitação dele aumenta, mas sem apertar demais para não machucar. Você pode observar as reações dele, perguntar se está bom ou então lembre-se de que não deve apertar mais do que apertaria de fosse abrir um recipiente de vidro.
- Importante: Quando o homem ejacula, o pênis fica muito sensível, então, diminua a velocidade e a pressão a fim de não gerar incômodos.
2 – Qual é a melhor posição?
A melhor posição para você masturbar o seu homem depende de você e dele. De acordo com a posição anatômica dele, uma forma seria você ficar por trás ou do lado dele para segurar o pênis, reproduziria bem o movimento que ele faz nele mesmo. Mas o céu é o limite e o que você quer é sair da mesmice para que ele tenha um estímulo inesquecível, não é mesmo? Você pode se ajoelhar entre as pernas dele, para que ele possa gozar no seu colo ou no seu rosto (muitos homens têm esse fetiche); ele de pé e você de frente para ele; ele deitado, bem relaxado e você ao lado ou entre as pernas ele; ele deitado e você em cima dele com o bumbum virado para ele ou então com ele te chupando (o famoso 69)... Encontre a posição mais favorável e aproveite!
3 – Qual parte do pênis estimular?
No início, com os movimentos suaves, você pode percorrer todo o pênis e, conforme e aumenta a intensidade, concentre os movimentos do centro para o topo. Não puxe muito a pele para baixo para não machucar.
- Dica 1: Alterne as mãos ou use as duas ao mesmo tempo quando masturbar o seu homem. Esse é o jeito de você estimular o órgão por inteiro. Faça movimentos de torção (uma mão faz rotação para cada lado), estimule os testículos, o períneo, o ânus...
- Dica 2: Estimule a cabeça do pênis. Ela é muito sensível e merece atenção especial, para isso, faça um formato de “O” unindo o seu indicador e o seu polegar e movimente para cima e para baixo na região da cabeça, fazendo movimentos curtos e suaves. Aproveite também para estimular o frênulo (a parte que liga a cabeça ao corpo do pênis), esfregando, de leve, o dedo nele.
4 – Como sei se ele está gostando?
Simples: observe as reações dele. Você poderá notar sinais sutis de prazer ou desconforto. Quanto mais excitado o homem fica, mais rígido e pulsante fica o pênis. E pergunte se ele está gostando (não igual a uma maritaca o tempo todo, mas de maneira sexy e cuidadosa), assim, ele se sentirá à vontade para de dar indícios de qual movimento prefere e como prefere.
- Dica 1: Interaja. Quando masturbar o seu homem, não há nada mais excitante do que soltar gemidos, olhar nos olhos e beijar enquanto masturba o homem. Uma outra dica é você se tocar para ele ver enquanto o estimula. Mostre que está gostando também.
- Dica 2: Ouse nos movimentos para masturbar o seu homem. Use apenas o polegar e o indicador para segurar o pênis. Faça movimentos de baixo para cima e não retorne de cima para baixo de forma direta, solte o pênis e pegue em baixo de novo. Faça movimentos curtos na base e na ponta e então movimentos longos ao longo de todo o membro.
- Dica 3: Boca pra que te quero. Não há nada mais excitante para um homem do que a combinação do estímulo manual com o oral. Chupe a cabeça do pênis enquanto faz movimentos na base com as mãos.