As mulheres podem não ter próstatas, mas algumas afirmam que veem estrelas quando recebem uma dedada no cu bem dada. Mas os homens também gostam! Venha descobrir tudo sobre isso.
Mas isso não seria algo feito por impulso, com certeza! Esse tipo de atitude precisa ser pedida ou planejada, do contrário, pode assustar e arruinar todo o sexo. Já que essa é a última coisa que queremos, confira essas sugestões de como tornar a dedada no cu desejada.
Se você desconhece o termo inglês anal fingering, saiba que ele nada tem a ver com masturbação anal. É apenas uma expressão para definir o que, no Brasil, conhecemos como dedada no cu. Isto é, a ação de penetrar e dedilhar o ânus com o dedo durante o sexo ou nas preliminares a fim de provocar, excitar e dar prazer.
As mulheres gostam de dedada no cu?
Sim, algumas, várias!
A realidade é que depois que o tabu – de toda a dor da penetração – principal é quebrado, elas estão cada vez mais ávidas por estímulos anais porque é sexy e ainda carrega aquele estigma de algo proibido, então, a vontade é ainda maior.
Alguns praticantes defendem que é possível chegar ao ponto G também pelo ânus, o que tornaria o sexo anal mais atraente e agradável. Mas independentemente disso, há nervos por todo o lugar na região do reto e eles causam sensações muito específicas desde a entrada de um corpo ali ou o constante entra e sai em ritmo.
Os homens gostam de dedada no cu?
A maioria não.
Eles, especialmente os heterossexuais, são absolutamente protetores com a bunda e o ânus. Alguns porque estão sob a crença de que se gostarem de qualquer carícia ali, serão gays; outros porque ficam desconfortáveis até de imaginar algo provocando e penetrando uma área tão intima e inexplorada até por eles mesmos.
Como descobrir se ele gosta?
São pouquíssimos os caras que irão se abrir e dizer que curtem. Uma parte não vai assumir, principalmente em uma relação nova, que gosta de algum nível de estímulo ou tem curiosidade. A maioria realmente não parece ter interesse.
Caso vocês sejam amigos e falem de tudo, você pode apenas perguntar. Independentemente da resposta, as chances são de que ele seja honesto.
Se ele é mais fechado ou já demonstrou sensibilidade sobre o assunto, você pode falar da experiência de terceiros, fazer questionamentos e ir sondando como ele reage.
Quando dar uma dedada no cu?
É tudo sobre consentimento e timing. E isso vale para ambos os sexos!
Se a sua parceira (o) concordou em experimentar, perfeito. Agora você só precisa encontrar o momento mais propício para colocar o dedinho lá dentro e brincar.
É comum que isso seja feito durante as preliminares. Se você quer sinalizar que está a fim de sexo anal, pode ser uma boa fazer durante os amassos porque já prepara o terreno, ou seja, conforme você passar a dedar o ânus e a excitar, também alarga a entrada e a prepara para a entrada de algo muito maior.
Porém, se o objetivo é provocar, você deve tentar quando ela/ele estiver no auge do desempenho. Sabe quando a pessoa parece estar perseguindo o orgasmo e a segundos de agarrá-lo? Esse é o momento.
A pressão da entrada no ânus e até mesmo o quão excitado você parecer por estar dedando, já é motivo para que isso potencialize o orgasmo e ela/ele perca a cabeça durante o sexo.
Sobre dedar o próprio cu: é tão satisfatório quanto receber?
Pode ser, com certeza.
Embora haja algo de muito especial e sexy em ter alguém fazendo isso por você, o tesão pode aparecer a qualquer momento. Por que não resolver a questão logo?
A masturbação anal pode se dar através de carícias e estímulos externos, mas também permite a inserção de objetos. Você pode usar os seus dedos para simular o que o seu parceiro (a) faz quando estão na cama para atingir o orgasmo.
Inclusive, já que deixar alguém inserir o dedo ou outra coisa no ânus é um assunto sensível para muita gente, então, talvez dedar a si mesma/o pode ser o primeiro passo para se soltar.
Se você descobre por si só o que gosta e o que não gosta, tira as próprias conclusões em vez de ouvir a amiga ou prima, e pode orientar bem o parceiro/a para que quando o façam juntos, seja tão gostoso quanto deve ser.
Preciso fazer algo antes da dedada no cu?
Se você vai dar a dedada no cu em alguém, é importante verificar se suas unhas estão curtas e as mãos bem lavadas.
Não pode esquecer do lubrificante, hein? Isso não vai funcionar se tudo estiver seco e tenso lá em baixo. Então, não economize.
Se você irá receber, pode querer tomar um banho para relaxar.
Aproveite e lave bem a região para evitar o excesso daquele cheiro que não conseguimos nos livrar completamente. Pode escolher fazer a chuca para garantir que nada inapropriado vá sair durante a brincadeira ou só lavar mesmo.
E, caso esteja tensa ou ansiosa com isso, uma masturbação rápida pode ajudar a deixá-la tranquila.
Qual a melhor posição para uma dedada no cu de sucesso?
Se a mulher estiver sentada por cima, te montando, você tem a bunda dela ao seu alcance! Abra as nádegas, aperta e até bata, se for o caso.
Use o dedo para sondar a área do cu e mostrar suas intenções. Ela deu o sinal verde? Insira aos poucos.
Você só precisa encaixar e deixar lá porque a cada movimento “para a frente e para trás” que ela fizer em seu pênis, irá também mover o dedo para dentro e fora dela.
De quatro também super funciona! Você pode não apenas enfiar, mas penetrar o ânus dela com o dedo no mesmo ritmo que está fazendo com o pênis na vagina.
Já os homens parecem mostrar preferência para serem penetrados quando estão recebendo sexo oral. Então, com ele deitado de costas ou sentado bem confortável na beira do sofá, parecem ótimas opções para fazer isso acontecer.
Sim, levar uma dedada no cu de uma hora para a outra pode ser bem broxante e desagradável. Os homens podem ficar verdadeiramente irritados, se uma parceira tenta isso de uma hora para a outra sem conversar antes. Já as mulheres podem tomar aquele susto!
Não cometa um erro desse. Saiba que pedir para fazer uma dedada no cu com jeitinho pode ser muito sexy e convincente...